Leonardo Garcez
Leonardo Garcez estudou cinema na AIC e participou de diversos cursos de atuação, entre eles interpretação para cinema com Fátima Toledo, Sérgio Penna, Oficina de atores da Globo e também fez o WORKSHOP "Afrobrasilidades e o Palco", ministrado pelo Lázaro Ramos, Kiko Mascarenhas e Zebrinha. No audio visual, atuou na série "3%" da Netflix , nos longas Aterrorizados de Túlio Ramalho, e "Vale Night" de Luis Pinheiro, e fez uma participação em "Segunda Chamada" da Rede Globo. No teatro, espetáculos como o Musical Negro, Dom Quixote de la Mancha, Do Ensaio para o Baile e Sonho de uma Noite de Verão. Participou tb de diversas campanhas publicitárias, com destaque para "FomeDeMc" dir de João Papa, "Filhos da Quarentena" de Nando Olival e "Google + Global Citizen" de Renato Amoroso, essas duas últimas produzidas pela O2 Filmes. Leonardo fez parte do curso de capacitação audiovisual no Instituto Querô e trabalha produzindo conteúdos para as redes sociais.